quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Grupo “Pássaros Cantam na Chuva” prepara lançamento da “A Rua dos Cataventos”

            Pássaros Cantam na Chuva, é um grupo musical, poético, brasileiro e amapaense idealizado em 2010 e formado em 2011 na cidade de Macapá, Amapá, criado por Pedro Stkls.
          O PCNC é projeto que reúne elementos da literatura, do teatro, da poesia  e do cancioneiro popular, tornando possível a junção de elementos artísticos numa mesma apresentação.                                                                                                                             
                                                                                        
           Este é o segundo trabalho da banda que tem encantado o público por onde passar com suas canções no estilo regional artesanal experimental

          Com acordes mais pesados e com a experiência da turnê “Pandora” o grupo “Pássaros Cantam na Chuva”, prepara o lançamento de seu novo CD “A Rua dos Cataventos”. Um trabalho cheio de novidades e inspirado na obra de Mário Quintana, uma forma que o grupo encontrou para homenagear o poeta.

          O novo trabalho será cheio de novidades para o público. “A galera pode esperar algo mais parecido com beatles com as letras e melodias mais trabalhadas”, conta o vocalista do grupo Pedro Stkls.

          "A Rua" vem mostrar a diversidade musical dos “pássaros”, a banda investiu mais no estilo folk rock, diferente do primeiro trabalho que foi feito no estilo que o grupo intitula de MARÉ(Música Regional Artesanal Experimental), que é o estilo qual a própria banda se classifica tendo como base o folk, jazz, blues, Marabaixo, MPB e MPA, “Desta vez o maré ficará mais implícito”, conta Stklos.

           A banda que é totalmente independente está preparando um grande show que está marcado para acontecer no dia 26 de novembro, no Centro Cultural Franco Amapaense. “Está será a super produção dos pássaros, é um projeto ambicioso já estamos trabalhando neste CD há três meses” ressalta o vocalista do grupo. 

          O show contará com várias surpresas como a participação do grupo amapaense de poesia, "Poesia na Boca da Noite" além de outras novidades ainda guardadas em sigilo. “Temos varias novidades para este show, desta vez levaremos uma biblioteca para cima do palco e outras coisas que os fãs descobrirão somente no dia”, conclui Pedro.




As músicas de "A Rua dos Cataventos" serão lançadas na próxima quinta-feira (10) no blog da banda (http://picnicnachuva.blogspot.com/).

2 comentários:

Thiago Soeiro disse...

Gostei. (:

Glenda Caroline disse...

Lindo esse grupo!!!!!!