domingo, 27 de novembro de 2011

É a força da decisão!‏


Todo ser-humano tem muitos sonhos e muitos objetivos. E muitas vezes esses sonhos parecem ser impossível de se realizar, e fica até difícil crer, pois a realidade parece dizer que é impossível alcançar tal objetivo. 
Há momentos que mesmo de dia, parece estar de noite. Há dias que parecem que a dor jamais passará, momentos esses que só conseguimos ver os problemas e as dificuldades, mas nunca a solução.
“Ser feliz não é uma escolha, é uma decisão!”, você têm que encontrar dentro de você, “O Grande Herói” que existe dentro de ti. Todos nós somos capazes de ser feliz, de alcançar nossos objetivos, realizar nossos sonhos. 
O que diferencia “os bens sucedidos” dos “maus sucedidos” é a força de vontade, de a cada dia estar melhorando. Você pode até se perguntar, “por que tantas pessoas são bem sucedidas?” Eu digo que, elas decidiram e acreditam nos seus sonhos mesmo ainda quando esses sonhos eram apenas um objetivo a ser alcançado. 
É isso! É a força da decisão que muda todo um rumo de toda uma vida. Se até hoje a sua história foi marcada por dor, sofrimento e tristeza, está na hora de você decidir ser feliz. Você pode, você é capaz! 

Nenhum comentário: